Quem não conhece uma mulher que sofre para se livrar das celulites? Das jovens às mais velhas, todas se deparam com os “furinhos” na pele em algum momento da vida

Quem não conhece uma mulher que sofre para se livrar das celulites? Das jovens às mais velhas, todas se deparam com os “furinhos” na pele em algum momento da vida, sendo esse um dos problemas estéticos mais comuns do mundo feminino.

Quer receber nossas novidades em seu e-mail? Cadastre em nossa lista de Lavitaminados.

Inofensivas para a saúde, as celulites são o acúmulo de gordura, água ou toxinas nas células. Esse excesso enrijece a célula e forma os desníveis, geralmente localizados no bumbum, quadril coxas. As causas são variadas e vão desde fatores hereditários até maus cuidados com a alimentação em sua rotina.

Esse problema pode ter várias soluções, incluindo o uso de multivitamínicos. Confira agora todas essas dicas infalíveis para combatê-las de forma eficiente e segura!

O que você come faz diferença

O surgimento de celulites quase sempre está relacionado com a quantidade de gordura localizada, mas não pense que isso tem relação com o seu peso! Você provavelmente já encontrou alguma mulher esteticamente magra que possui celulites, isso acontece porque até mesmo as pessoas magras podem apresentar alto índice de gordura no corpo.

Esse índice é calculado entre a relação de gordura e músculo no organismo. Por isso, independentemente do seu peso, procure manter uma alimentação balanceada e livre de frituras e gorduras. Opte por alimentos grelhados e naturais, com grande quantidade de nutrientes e vitaminas.

Beba água

A água pode ser o antídoto para grande parte dos problemas do nosso corpo e, com a celulite, não seria diferente. A desidratação e a má circulação são fatores agravantes desse problema e por esses motivos é tão importante que você sempre se mantenha hidratada.

O recomendado são dois litros de água ao longo do dia, aproximadamente oito copos; nenhum sacrifício, não é?!

Mexa-se!

Sempre que possível, encontre tempo para se exercitar. Além dos vários benefícios que a atividade física pode trazer, ela também combate fortemente a celulite por promover melhorias na circulação, no sedentarismo e também no fortalecimento dos músculos.

Esse último, é de grande importância por ser capaz de reduzir o índice de gordura corporal, principal culpado no caso das celulites.

Conheça o kit Lavitan Beauty Redutor de Celulites

Esse produto inovador da Lavitan é um grande ajudante na hora de minimizar as celulites. Com uma composição rica em colágeno hidrolisado, vitaminas e minerais, ele promove melhoria significativa na pele. Essa combinação estimula a ação antioxidante no organismo e a produção natural de colágeno.

Além das cápsulas, o kit contém ainda um creme que age controlando a flacidez e que deve ser aplicado duas vezes ao dia, em movimentos circulares na área afetada. Associando esses quatro passos, você vai conseguir reduzir as celulites sem precisar passar pelos sofrimentos das macas de esteticistas e, é claro, gastando muito menos!

Gostou das dicas? Conte pra gente nos comentários!

Nos vemos na semana que vem, Lavitaminadas 😉

Combata as celulites em quatro passos
4.5 (90%) 4 vote[s]