Entenda as propriedades das vitaminas e dos suplementos.

Com certeza, quem está procurando melhorar a rotina de cuidados com a saúde já se viu em dúvida sobre a diferença entre suplementos e vitaminas.
Para esclarecer essas dúvidas, vamos te contar quais as principais diferenças entre eles e, assim, você poderá escolher a melhor opção para você.

Quer receber nossas novidades em seu e-mail? Cadastre em nossa lista de Lavitaminados.

Suplementos

Os suplementos têm fins específicos para pessoas que buscam incrementar a alimentação e ter um melhor desempenho nas atividades físicas.
Eles são compostos por nutrientes como proteínas, carboidratos, fibras, etc.
Além disso, podem ser formados por apenas um dos componentes ou por diversos deles. Para exemplificar sua função, é como se os usássemos para substituir uma refeição.
Isso garante uma melhora na recuperação de treinos desgastantes e até mesmo da obtenção de massa muscular.

Vitaminas

As vitaminas são substâncias que nosso corpo absorve por meio da alimentação, ou seja, por si só não podem substituir refeições.
Geralmente, são comercializadas em compostos com diversas delas, chamados de suplementos vitamínicos, daí a confusão entre os dois tipos de produtos.
A função dos combinados de vitaminas é intensificar a absorção daquelas que não estamos conseguindo adquirir apenas por meio dos alimentos.
Apesar disso, algumas ainda são comercializadas individualmente, para uma suplementação mais pontual.
Na enorme variedade de produtos Lavitan, por exemplo, é possível encontrar vitaminas para as mais diversas necessidades, como o crescimento capilar, a melhora na disposição, entre outros.

Agora que você sabe a finalidade de cada um, já dá para escolher aquele que melhor atende suas necessidades.
Caso opte pelas vitaminas, não se esqueça de dar uma passadinha em nossa página de produtos para escolher o que mais te agrada.

Até a próxima semana, #Lavitaminados 💙

Afinal, qual a diferença entre suplementos e vitaminas?
5 (100%) 1 vote[s]